Dieta após as férias: o julgamento do traje começa agora!

Dieta após as férias: depois das sequências de Natal , é hora de voltar à forma ! Ouça o conselho do nutricionista e comece com uma dieta após as férias , porque o julgamento do traje começa agora. Acontece a todos deixarem ir durante as férias de Natal: agora você se olha no espelho e vê que sua silhueta ficou pesada, então você se sente terrivelmente culpado e imediatamente volta à forma.

A dieta após as férias prepara você para o teste de fantasia
Seu desejo está certo: você não precisa esperar o verão para se preparar para o teste do traje , talvez com dietas flash perigosas . Seu objetivo para este começo de ano deve ser perder peso de maneira saudável e equilibrada e, se possível, duradoura. Janeiro é o momento certo para começar (ou começar de novo) a comer mais saudável e mostrar uma linha perfeita no verão.

Se você começar agora, você terá todo o tempo para encontrar sua forma gradualmente , sem pressa, sem sacrifícios impossíveis e sem risco para sua saúde: você verá que desta forma manter a dieta será muito mais simples do que você pensa.

Comece a dieta após as férias para chegar à praia em boa forma e saudável: é importante começar imediatamente a mudar os hábitos alimentares , dando mais espaço para frutas e legumes , eliminando o álcool se possível , reduzindo gorduras, carboidratos e doces e aprendendo a fazer quatro, cinco pequenas refeições por dia.

Até mesmo a atividade física é um aspecto que não deve ser subestimado: se durante as férias você for um pouco preguiçoso, retome as decisões com seus passeios ou com suas aulas na academia. Para voltar à forma após as férias, a dieta por si só não é suficiente: você deve sempre associá-la a um pequeno movimento, o que é bom para sua forma física, mas também para a psicológica.

Finalmente, deixe os sentimentos de culpa em casa pelos pecados cometidos durante as férias: sentir-se culpado não ajuda, mas é um sentimento que ameaça derrubá-lo e não lhe dá a motivação certa para começar a dieta depois das férias. O Natal é basicamente um período em que a comida e a bebida fazem parte do convívio e da sociabilidade, por isso todos tendemos a comer mais do que o habitual.

Comece o ano colocando-se de volta nos trilhos, com determinação e motivação, para encontrar a forma perdida: o teste de fantasia é em janeiro – diz nosso nutricionista Luca Piretta .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *