Dieta durante as férias de Natal: dicas para não perder peso

Dieta durante as férias de Natal : como podemos evitar engordar? Graças ao conselho da nutricionista, você pode desfrutar de almoços e jantares sem lhe dar mais 3 kg ! O Natal está se aproximando e a ansiedade já está aumentando . Especialmente se você é uma pessoa que está seguindo uma dieta de perda de peso . O pensamento de todos os stravizi que você não saberá eu diria que não e a dieta que você não será capaz de seguir te atormentar? Existem algumas dicas que nosso nutricionista pode lhe dar para aproveitar melhor as férias de Natal. Temos boas notícias para você: durante as férias você pode se dar alguma ” exceção” sem culpa. Tudo sem fumar os resultados alcançados até agora. Na verdade, não é possível manter uma dieta mesmo durante os jantares de Natal , Ano Novo e Befana. Existem alguns truques que você pode dar a si mesmo, especialmente em um momento feliz como o Natal.

Dieta durante as férias de Natal: a palavra para a nutricionista
Luca Piretta , a nutricionista de Melarossa , recomenda: 2-3 “dias livres” da dieta para desfrutar de almoços e jantares sem estresse , para ser combinado com algumas pequenas precauções para não arriscar dar alguns quilos extras.

E ‘inútil para seguir a dieta durante as férias, porque eles não são aqueles dias em que você precisa se concentrar para perda de peso: o jantar é um momento para socializar, e seguir uma dieta de perda de peso significa comer saudável durante todo o ano e conhecê-lo dão forma inteligente poucos Sgarro . Quais são as dicas de Luca Piretta para não ser pego no medo de engordar? A primeira coisa a fazer é evitar o pão , a fim de economizar uma boa quantidade de calorias e não se sentir culpado em conceder guloseimas à mesa. O outro conselho é evitar comer pandoro ou panetone no final da refeição e, talvez, comê-lo à tarde durante um jogo de cartas com os amigos, de modo a considerá-lo quase como um só.lanche .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *