Salve a cebola na geladeira e outros erros que cometemos na cozinha (Essas dicas são a solução)

Ser um adulto pode ser maravilhoso e também ser louco . Não há tempo suficiente para cozinhar, mas você não quer ganhar peso comendo na rua, especialmente junk food. Ou pior, você pode se sentir muito chef e acontece que você tem feito tudo errado, como manter as cebolas dentro da geladeira

Felizmente, a Internet é mágica e há muitas pessoas sábias dispostas a compartilhar seus conhecimentos conosco, de modo que paremos de cometer isso como algo fatal? enganos

A chef Mariana Orozco decidiu compartilhar alguns de seus conhecimentos básicos em um segmento do Twitter, que se tornou viral, já que todas essas dicas são as mais úteis e não tão conhecidas. Aqui nós compartilhamos alguns.

Vídeo incorporado

Mariana Orozco
@MarianaOE
Voy a estar compartiéndoles un hilo de tuits con tips de cómo guardar sus ingredientes, para que no terminen tirando todo a la basura.

Empezamos.

2.524
19:20 – 9 de jan de 2019
813 pessoas estão falando sobre isso
Informações e privacidade no Twitter Ads

1 Como guardar carne na geladeira

Você é daqueles que deixam carne, frango e peixe na mesma bandeja em que você os compra? Claro que depois de alguns dias já tem manchas que não parecem muito apetitosas.

7 conseqüências de ser um vegetarian7
ISTOCK / JACEK CHABRASZEWSKI / THINKSTOCK
PUBLICIDADE
Para evitar esses “pontos de congelamento” nas proteínas, você deve embrulhar a comida – carne, frango, peixe – em plástico ou papel encerado e depois em alumínio. Eles vão ficar frescos por mais tempo.

erros ao cozinhar frango
TYCOON751 / ISTOCK / THINKSTOCK

Você também pode salvá-las sem embrulhar em partes superiores seladas, embora a chef Mariana diga que a primeira opção é a melhor, especialmente porque ocupa menos espaço. Cuide da sua comida e sinta-se como Marie Kondo.

geladeira geladeira
ESTÚDIO DE ÁFRICA VIA SHUTTERSTOCK

2 O que fazer com os tomates?

Claro que você consegue fazer o super e você se sente muito feliz acomodando tudo em sua geladeira feliz. Você coloca tudo tão bem, que você se sente o adulto mais ordenado.

use tomates para remover manchas
SLONIKI / ISTOCK / THINKSTOCK

Bem, lamentamos informar que o tomate não vai na geladeira, já que com o frio o sabor e a textura mudam. É melhor tê-lo na fruteira com “o umbigo” para baixo, para que ele se oxide com menos velocidade.

Como limpar frutas e legumes 01
ISTOCKPHOTO / THINKSTOCK

Se você comprou tomates muito verdes, deixe-os amadurecer fora da fruteira. Mas se você comprou alguns muito maduros e não vai usá-los em breve, é melhor congelá-los.

3 Onde colocar os tubérculos?

Quais são os tubérculos? Fácil: batatas, batata doce, gengibre, cenoura, rabanete, ginseng e açafrão são alguns exemplos.

Batatas
ONDA DO MAR / SHUTTERSTOCK
Para mantê-los mais frescos, você NÃO deve guardá-los dentro da geladeira. Mas, acima de tudo, não os coloque na mesma fruteira ou refratários como outros ingredientes.

Principalmente, mantenha esse grupo de alimentos longe da cebola, para que os gases não acelerem o processo de oxidação.

4 Vegetais sempre enferrujam ou secam

Preste atenção em como armazenar alface, repolho, espinafre e todos os alimentos que são oxidados ou ficam feios logo após adquiri-los.

6 fatos que você deve saber sobre a dieta flexitária
KNAPE VIA ISTOCK
Ingredientes como espinafre, acelga, aipo, couve, alface e similares devem ser lavados, desinfetados e secos com toalhas de papel. Então você deve estendê-los e cobri-los com um pouco mais de papel, que você vai umedecer com a mão molhada. Em seguida, guarde-os em um saco, mas sem fechá-los.

aipo
5PH VIA SHUTTERSTOCK
Caso você não acredite, o mesmo chef nos dá um tweet com fortes evidências de que essas dicas para cuidar dos vegetais funcionam muito bem.

Mariana Orozco
@MarianaOE
· 10 de jan de 2019
Respondendo a @MarianaOE
La miel de abeja se guarda en la alacena, la miel de maple y la melaza en el refri. Estas dos últimas se pueden llenar de hongos en la parte superior. La miel de abeja tiene propiedades antisépticas (que las otras no) que hacen que no se eche a perder y puede ser casi ETERNA <3

Vídeo incorporado

Mariana Orozco
@MarianaOE
Para que vean que sí sirve lo que les recomiendo.
Dejé una semana en el refrigerador una hoja de acelga de @yolcan_mx así sin tapar y las otras envueltas en papel servilleta húmedo y dentro de una bolsa y vean la diferencia 😍 pic.twitter.com/7Dd4UkzXdu

23
19:00 – 21 de jan de 2019
Informações e privacidade no Twitter Ads
Ver imagem no TwitterVer imagem no TwitterVer imagem no Twitter
Veja outros Tweets de Mariana Orozco
Se você comprar sacolas de legumes, como misturas de alface e saladas, faça um buraco na sacola para que os legumes continuem a respirar.

Se você não deixá-los respirar e fechar os sacos hermeticamente, quando você quiser usá-los novamente, eles estarão todos podres, porque o vapor não foi liberado.

5 Os pimentões frescos?

O chef recomenda lavar e secar, em seguida, colocá-los em um saco que você não deve fechar, para que durem muito mais e não percam a sua consistência.

Chile picante
FOTO DE FABIENNE HÜBENER EM UNSPLASH

6 Os chiles secos e leguminosas onde?

Pimentões secos os colocam no armário, dentro de um saco que não está completamente fechado, para evitar que os fungos apareçam. Legumes como feijão e lentilhas também devem ser armazenados no armário.

gravidez vegetariana diet3
AMAWASRI PAKDARA / SHUTTERSTOCK

7 O que fazer com o arroz?

Muitas pessoas costumam colocar o arroz no armário, juntamente com feijões e lentilhas, para ter tudo à mão e não esquecer onde estão.

grãos de arroz
KUNST IMAGENS VIA SHUTTERSTOCK
ERRO DE TREMENDO. Arroz e farinhas de grãos integrais, linhaça, farelo e nozes devem ser armazenados na geladeira. Isso evita que seus óleos fiquem rançosos.

8 Frutas vão para a geladeira

As frutas são refrigeradas depois de cortadas. No caso de frutas frágeis (aquelas que não têm casca para cobri-las, como frutas vermelhas), elas devem ser colocadas inteiras na geladeira.

frutas alimentacao dieta saudavel 0817 400×800
CHECHE22 / ISTOCK
Você também deve refrigerá-los quando quiser amadurecer mais tarde. Por exemplo, você compra algumas peras no sábado e as quer por meia semana, então o que você deve fazer é colocá-las na geladeira.

conseguir um vínculo único com o seu parceiro nestes 9 ways1
MONKEYBUSINESSIMAGES / ISTOCK / THINKSTOCK

9 Pare de jogar suas latas

Você abre os vegetais e enlatados, e o que você faz quando recebe o conteúdo? Exatamente, você joga a lata e com ela a possibilidade de manter sua comida por mais tempo.

alimentos enlatados industrializados 116 400×800
W-INGS / ISTOCK
A lata é um dos melhores métodos de conservação do mundo. É por isso que, no caso de um apocalipse zumbi, você deve ter muitos alimentos enlatados à mão.

Você pode reutilizá-los e armazenar coisas neles. Tudo que você tem a fazer é enxaguá-los para remover o excesso de sódio e eles estarão prontos para armazenar alimentos.

erros nutricionais que você vai querer evitar 4
FOTOGRAFIABASICA VIA ISTOCK

10 Coentro ou salsa?

O problema de toda a sua vida. Sua mãe lhe pediu coentro e salsa e vice-versa. Bem, não importa qual dos dois você carrega, se ambos ficarem secos e feios dentro de sua geladeira.

A solução: Coloque-os em um recipiente com um pouco de água, coberto com uma bolsa e a geladeira. Seu único problema será saber qual é qual.

plantar em 6 de janeiro
ISTOCK / THREEART / THINKSTOCK

11 Que fungo com cogumelos?

Você gosta de cozinhar cogumelos com queijo ou algo extravagante que carrega cogumelos? Bem, você não pode imaginar como você deve salvá-los para que durem mais tempo.

Cogumelos (cogumelos, portobellos, cogumelos, etc) vão para a geladeira. Também vale a pena abrir um buraco nos recipientes em que às vezes eles vêm para respirar.

Cogumelos
SUBBOTINA ANNA / SHUTTERSTOCK
O mais importante de tudo é que os fungos não são lavados. Você tem que limpá-los com um guardanapo ou pano limpo. Dessa forma, eles terão mais tempo fresco e livre de desperdício.

comida para viver mais 0
OLHA_AFANASIEVA / ISTOCK / THINKSTOCK

12 O pão

A caixa de pão na geladeira seca muito, é melhor tê-lo fora ou colocar alguns pedaços de papel encerado entre suas fatias e congelá-lo. Você tira isso e já o usa ou usa como pensa.

13 Diga queijo

O queijo é muito comum em nossa geladeira. É importante não tomar o caminho que é mantido à deriva. Especialmente se você tem queijos caros e perfumados que você quer durar muito tempo.

Os queijos gordos são importantes porque estão sempre perfeitamente cobertos, pela seguinte razão: a gordura absorve facilmente os odores e isso pode alterar o seu sabor.

organizar a geladeira em etapas simples 3
ISTOCK / THINKSTOCK
Também é importante mantê-los completamente selados, porque eles secam e ficam feios. Além disso, nada é perdido se você pegar um fungo, basta cortar e jogar fora essa peça.

dairy1
OLGA NAYASHKOVA – RF – THINKSTOCK
Mostarda # 14 para sempre
Você não pode usá-lo tanto eo pote que você tem mostarda está lá desde a primeira vez que você preparou cachorro-quente. Agora que você quer usá-lo, isso te assusta um pouco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *