Tudo sobre fitnox


Formulação única que abrange sete funcionalidades que são muito essenciais para a resistência física dos atletas. Conheça o fitnox.
Dieta nutricional e exercício físico são amplamente considerados como os componentes vitais para tornar um estilo de vida saudável. A inatividade física é o fator de risco modificável para a doença de Alzheimer, diabetes tipo II, doenças cardiovasculares e síndromes metabólicas. Suplementos nutricionais esportivos / de performance ajudam os atletas a realizarem exercícios e treinamentos de alta intensidade e estes alimentos nutricionais esportivos são os alimentos funcionais que proporcionam benefícios à saúde não apenas para os atletas, mas também para tornar um adulto saudável em suas atividades cotidianas. Isso pode ser alcançado minimizando o impacto dos fatores que causam fadiga e prejudicando o desempenho de tarefas qualificadas.

Para alcançar um desempenho máximo durante o exercício, alguns dos fatores biológicos, como níveis de óxido nítrico, eritropoetina, dopamina e antioxidantes, devem aumentar no sangue. O exercício repetido pode levar a um aumento na produção de óxido nítrico endotelial que, se mantido entre as sessões de exercício, será um fato importante na explicação dos efeitos benéficos da aptidão física na saúde cardiovascular. Aumento de óxido nítrico, nitrito, RBC, conteúdo de dopamina são muito importantes no pré-exercício. Mas durante qualquer atividade ou exercício, o estresse oxidativo para os tecidos e músculos são as principais razões da fadiga. Por isso, é muito importante controlar o estresse oxidativo nos tecidos e reduzir os marcadores inflamatórios no corpo.

A eritropoetina (EPO) é um hormônio essencial para a produção de eritrócitos e o tratamento com EPO humana recombinante aumenta a concentração de hemoglobina (Hb) e, portanto, melhora significativamente a aptidão física aeróbica. Além disso, proporciona um aumento significativo na percepção da condição física e força física. EPO aumenta significativamente a capacidade de exercício em pacientes com insuficiência cardíaca crônica e um mecanismo proposto de melhora no VO2 é o aumento da oferta de oxigênio a partir do aumento da concentração de hemoglobina. O neurotransmissor dopamina tornou-se um dos fármacos mais utilizados no tratamento de pacientes criticamente doentes com baixo débito cardíaco e / ou insuficiência renal oligúrica aguda. Durante e após o exercício, os níveis plasmáticos mais baixos de norepinefrina e epinefrina indicam um aumento acentuado dopamina, que sugere que o metabolismo da norepinefrina e epinefrina é transferido para a dopamina conjugada pelo treinamento físico.

Dopamina normalmente associada a ações neuromoduladoras e pode afetar diretamente o fluxo sanguíneo cortical local. Alguns dos produtos naturais preenchem todos os requisitos listados acima para treinamentos intensos e são uma opção melhor e mais aceita em relação aos suplementos químicos amplamente divulgados nos mercados mundiais atualmente. A Aurea Biolabs formulou um ingrediente único chamado Fitnox®, como uma formulação para resistência física. A formulação consiste nos extratos da natureza que tem uma variedade de ações. Fitnox® como uma formulação única pode ser usado para o exercício Pré e Pós. Clinicamente testado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *